top of page
Buscar


O que é um storyboard e porque você precisa dele
Um storyboard, nada mais é que uma “história em quadrinhos”. Simplificando. Ele é um rascunho que mostra como acontecerá cada uma das...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20203 min de leitura


Posts em áudio: saiba porque usá-los na sua estratégia de conteúdo
Quantas das pessoas que você conhece consomem os famosos podcasts? Os posts em áudio são, basicamente a mesma coisa. Mas em menor...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20203 min de leitura


Propósito, autocentramento e relacionamento com o cliente: o que fazer?
Você sabe o que é People Marketing? Em tempos de contemporâneo desespero para captar e manter o relacionamento com o cliente, fica cada...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20203 min de leitura


Por que você nunca deve comprar seguidores fake?
Especialmente para novos usuários das redes sociais, o desejo de ter o maior número possível de seguidores é grande. Geralmente, quando...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20204 min de leitura


Como alcançar e bater metas todos os meses
Quando falamos sobre vendas, cada um tem a sua própria maneira de fazer as “coisas” fluírem. Alcançar, bater e dobrar metas pode ser algo...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20204 min de leitura


People Marketing: estratégias de humanização para vender mais
Quantos consumidores, de forma geral, você conhece? Bom, basicamente todas as pessoas que você conhece são consumidores – de alguma...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20205 min de leitura


Atualizações: Google completou 20 anos e revelou suas novidades de busca
O Google já inteirou seus 20 anos e divulga as próximas atualizações. Ele tem investido cada vez mais em informações para tornar a...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Website e loja virtual: seu ambiente de vendas
É importante entender que um website e uma loja virtual são duas coisas completamente diferentes, com funções diferentes. A loja virtual...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


E-mail Marketing e E-mail Corporativo: o que são e para quê servem?
Com mais de 50 anos de criação, o e-mail continua sendo um dos canais de comunicação mais importantes, o que o torna uma das ferramentas...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20203 min de leitura
bottom of page