top of page
Buscar


Como criar o nome perfeito para a sua empresa
Em tradução literal, naming significa nomear, dar um nome. Em geral, a maioria das pessoas pensa bastante antes de escolher o nome de um...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20205 min de leitura


Por que investir em um blog para a sua empresa?
Escrever sobre um assunto é colocar o conhecimento constantemente à prova, se quem escreve não entende muito bem do assunto, sem sombra...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


O que é e para que serve a criação de Personas?
Personas são, basicamente, a representação semifictícia de um cliente ideal, de acordo com pesquisas de mercado e dados reais. Essa...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Você sabe o que é Lead Tracking?
Pra começo de conversa, você sabe o que é um Lead? A partir daí, fica mais fácil entender sobre o que vamos falar nesse post. O lead...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Você sabe o que é Lead?
O termo lead é mencionado – quase – o tempo todo, você até já se acostumou com ele e sabe – mais ou menos – a que se refere, mas nunca...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


As novidades do Google Ads
A começar pelo nome, que perdeu algumas letrinhas, o Google AdWords agora é Google Ads. A mudança ocorreu no final de junho, em...

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Por que você deveria ter uma loja virtual com o mesmo segmento da sua loja física?
Quem possui uma loja física e ainda não se aventurou pelo mundo das vendas online precisa começar a repensar suas estratégias de venda....

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Entenda a campanha de link patrocinado no Google
Link patrocinado é a ferramenta perfeita para aumentar a sua estratégia de marketing.

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20202 min de leitura


Empresa nas redes sociais: a importância de saber onde está a sua
Quando pensamos em uma empresa de sucesso, como a Coca-Cola, é impossível não lembrar de suas campanhas de marketing....

Julia Marreto Silva
2 de jun. de 20204 min de leitura
bottom of page